Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Moradores do Triângulo realizam reunião para eleição da nova Diretoria da Associação de Moradores

A reunião foi muito proveitosa, estiveram presentes cerca de 30 moradores e alguns convidados como o Sr. Itamar Fernandes Ex-Vice-prefeito e eu, na pauta da reunião a deliberação sobre a formação da Comissão Eleitoral que terá na direção dos trabalhos os Moradores: Lígia, João Vitor e Elke, além da comissão também fora apresentado o Estatuto Social da AMOST (Associação dos Moradores do Triângulo), coube a comissão eleitoral designada pela assembléia dos moradores, organizar o regimento da eleição e o edital de convocação, ficando marcada a próxima reunião para o dia 27 de Dezembro para apresentação dos documentos e apreciação da Assembléia Geral.
Importante lembrar que a turma do Facebook estava em peso por lá, Ivete Maria Abreu, Edimar Hungria, Débora Dourado, Naty Dourado, entre outros.

Parabéns aos moradores do Bairro do Triângulo pela grande iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário