Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Erro gera mudança dos eleitos para o Conselho Tutelar!

Ainda não tive a informação oficialmente, mas segundo um informante as desconfianças da 6ª colocada na apuração estavam corretas, pois ela venceu da quinta colocada e agora será ela MARIA DE NAZARÉ SOUSA OLIVEIRA quem assumira a vaga que até o inicio da manhã de terça-feira era por um erro de ARCELINA DE JESUS FREITAS AMARAL, como não tenho números precisos publicarei apenas o que me repassaram, mas assim que tiver o resultado oficial final publico aqui, veja:

Eleitos:
MARIA MADALENA DA CRUZ 1028
JAIRO DE MOURA PEREIRA NETO 985 
REGINA LEIDE DA SILVA PINTO 975
HELENNICE DE LIMA ROCHA RIBEIRO 959
  MARIA DE NAZARÉ SOUSA OLIVEIRA 817

 
 Suplentes:
  ARCELINA DE JESUS FREITAS AMARAL 802
 7° ELIABE EULÁLIA CHAGAS LIMA 719
ALESSANDRA DE NAZARÉ T. CANCELA 687
JORGE CARLOS DE SOUZA 587
10° MIRIAM DOS SANTOS BARROS 478
11° CRISTIANE IPIRANGA DA SILVA 428
12° RAIMUNDA DO SOCORRO DA S. ESPINDOLA 341
 
  O ruim desta estória é que um erro deste abre precedente para que se desconfie que o processo inteiro tenha erros ocultos.

0 comentários:

Postar um comentário