Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 17 de novembro de 2012

Eleição do Conselho Tutelar é amanhã!

Eu voto e recomendo o voto em uma conselheira de luta que há três mandatos, ou seja, quase uma década dedica sua vida a esta causa que é a criança e o adolescente, posso afirmar que este trabalho não é pra todo mundo, pois o conselheiro tutelar faz um trabalho de enfrentamento o que obviamente desagrada muita gente, inclusive festeiros que se fazem as custa de menores que se embebedam e se drogam dentro de suas casas de show, por isso meus leitores e amigos indico o primeiro voto na conselheira de luta Helenice Rocha N º 03, mas como se pode votar em até 5 candidatos diferentes disponibilizo a lista com os números e nomes dos candidatos além dos locais de votação.
Não se esquecem para Conselheira Tutelar é Helenice Rocha (Lene) Nº 03
A eleição será realizada no horário de 09 às 17:00Hs, nas escolas:  Escola Silvio Nascimento, Escola Magalhães Barata (Americano),Escola Simplício Ferreira (Caraparú) e Escola Francisca Félix (Quitéria). Os eleitores deverão levar o Título de Eleitor e um documento com foto.
Lista dos Candidatos:

  ·MARIA MADALENA DA CRUZ Nº 01

 
·ALESSANDRA DE NAZARÉ TRAVASSOS CANCELA Nº  02

·HELENICE DE LIMA ROCHA RIBEIRO Nº 03

·JAIRO DE MOURA PEREIRA NETO Nº 04

·MARIA DE NAZARÉ SOUSA OLIVEIRA Nº 05

·ARCELINA DE JESUS FREITAS AMARAL N° 06

·RAIMUNDA DO SOCORRO DA SILVA ESPINDOLA Nº 07

·JORGE CARLOS DE SOUZA Nº 08

·MIRIAM DOS SANTOS BARROS Nº 09

·ELIABE EULÁLIA CHAGAS LIMA 10

·CRISTIANE IPIRANGA DA SILVA Nº 11

·REGINA LEIDE DA SILVA PINTO Nº 12

0 comentários:

Postar um comentário