Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sobre o caso Antônio Lemos

Quero comunicar aos leitores deste Blog que estou tranquilo quanto aos possíveis processos movidos contra a minha pessoa por conta do que publiquei da confusão no colégio, todas as pessoas que me conhecem sabem que não dou ponto sem nó e é por isso que não coloquei as provas do fato ocorrido no colégio, agora a questão saiu da esfera da internet e passa a uma esfera policial onde tenho certeza os fatos serão devidamente esclarecidos, pois tenho como provar o que escrevo. Quanto a questão de estar ou não presente na delegacia de polícia nesta sexta-feira quero comunicar que até a presente hora não fui intimado para comparecer lá, portanto no devido momento os fatos serão esclarecidos.

0 comentários:

Postar um comentário