Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em defesa de minha Honra

Quero dizer a todos os que lêem este blog que os marketeiros da situação estão com os nervos a flor da pele tentando criar fatos que não condizem com a realidade, agora todos eles querem me processar, virou moda entre eles, pois a eles um recado: tudo será esclarecido no seu devido momento, tanto a situação do Ceal quanto o descontentamento com um vídeo veiculado que neste momento é usado como arma para tentarem me ferir politicamente. Eles não estão errados, muito pelo contrário eles estão certos, pois se se sentiram a tingidos por algo que escrevi, criei ou publiquei eles tem todo o direito de recorrer as instâncias policiais, judiciais, municipais, estaduais, federais,a CIA, ao FBI, a Liga da Justiça, ao Departamento Secreto, a quem quiserem, pois é um direito constitucional que os cabe, mas assim como eles acusam eu tenho o direito de me defender e assim o farei, pois em meu blog veículo coisas consistentes, fico esperando os B.O's, T.C.O's e tudo o que mais me for enviado. Para mim é uma questão de honra responder tudo em seu devido momento e não uma questão de ganhar ou perder uma eleição, pois não sou candidato a nada e se os meus candidatos perderem a eleição não deixarei de ser izabelense e nem de morar aqui na terra que amo desde quando nasci.

1 comentários:

Ciro Cardozo disse...

é isso ai meu amigo força!! e sabemos que você como uma pessoa integra que és vencerá esses carniceiros!!

Postar um comentário