Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 30 de setembro de 2012

Porquê pagar tão caro pra derrubar uma "pesquisa falsa"?

Atacaram, tentaram desmentir, diminuir a importância e até chegaram ao cúmulo de dizer que era falsa a pesquisa do Instituto Veritate que foi amplamente divulgada pelo 55, eles fingiram o tempo todo que não se importaram com o resultado da pesquisa, que isso não os abalou e até gravaram várias mídias dizendo que a pesquisa foi feita no quintal da casa do Dr Gilberto. Só que é como diria minha vó "mentira tem perna curta", eles não só sentiram o peso da primeira pesquisa divulgada na história de Santa Izabel como tentaram impuguiná-la usando para tal o Advogado mais conceituado e caro do estado no que diz respeito a advocacia eleitoral o famoso Sábato Rossetti.
Como é que pode depois de um processo cheio de palavras técnicas onde o Advogado contratado a peso de ouro Sábato tentou impugnar a pesquisa a justiça eleitoral manteve sua decisão e permitiu a divulgação da mesma?
Eu respondo meus caros: A PESQUISA É LEGAL E VERDADEIRA! E não adianta desqualificar e espernear, pois a constatação da pesquisa é o que o povo sente nas ruas, a vontade e a hora da mudança esta chegando. Confiram a página 8 do pedido de impugnação da pesquisa impetrado pela coligação Avança Santa Izabel ( PMDB, PDT, PP, PTB, PR, PPS, DEM, PHS, PMN, PRP, PCdoB):
Deu pra sentir o drama?

0 comentários:

Postar um comentário