Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 2 de setembro de 2012

Passeio ciclístico show

O passeio ciclístico da Juventude 55 foi um sucesso, percorremos os bairros: Centro, Nova Brasília, Triângulo, Juazeiro e Florestal onde encerramos nosso passeio, foi contagiante, pois a cada bairro fazíamos uma para que fosse apresentada a proposta do Governo Sustentável com as ações que serão tomadas para tal. O ponto auto do passeio foi a chegada ao Horto Florestal que é nossa reserva ambiental que agora está sob a responsabilidade da prefeitura, mas que a cada dia que passa está se deteriorando, na chegada o candidato a Vice-prefeito Cadinho fez uso da palavra e levantou a galera com seu discurso - "Este espaço será transformado por nós em um Parque Zoobotânico para que possamos proporcionar as famílias izabelenses um espaço de lazer e convívio harmônico com a natureza".
Quero parabenizar toda a galera da organização pelo evento fenomenal de ontem em especial a essas pessoas: Fabinho, Diego Freitas, Elvis Lameira, Aline Rosa, Aline Reis, Mayara Brito, Stephani, Djota, Jaime Pereira, Paulo, enfim... Aos que esqueci me desculpem, porém sintam-se contemplados com os parabéns pelo excelente movimento.

0 comentários:

Postar um comentário