Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 23 de setembro de 2012

Educadores Izabelenses Unidos pela mudança!

Nesta manhã de Domingo as 9:00Hs professores e funcionários da educação pública municipal, estadual e particular reuniram-se nos altos da Pizzaria Central com o objetivo de declarar apoio a candidatura de Dr Gilberto, mas antes do apoio os educadores provocaram um debate muito interessante sobre a questão estrutural da escolas públicas, principalmente as do município e da questão do aumento salarial que segundo uma representante do SIFUNSIPA foi muito suado, mas que apesar do acordo firmado com a atual gestão do reajuste de 6% parcelado este não vem sendo cumprido. A reunião foi até as 12:00Hs com muitas rodadas de debate e perguntas que hora eram respondidas por Dr Gilberto, hora por Cadinho, destaco a participação dos professores da rede municipal.
No evento além da grata surpresa recebida pelo Dr os educadores confirmaram o lançamento de uma carta aberta e assinada por todos os educadores que apóiam o 55.



0 comentários:

Postar um comentário