Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Empolgou no Novo Horizonte

Ontem a onda da mudança invadiu o Novo Horizonte, foi empolgante as ruas ficaram cheias, pois a população veio as ruas cumprimentar o Dr Gilberto, colocamos mais 400 bandeiras só nas residências, fora os cartazes e as bandeiras que a população levava pra casa, uma caminhada como a de ontem emociona e dá gás pra população inteira, não vou me arriscar mesmo vendo que o eleitorado espera por um novo projeto de que o Dr Gilberto está na frente como os marketeiros da situação propagam, mesmo porque ninguém contratou uma pesquisa e registrou no TRE-PA para ter o direito de divulga-la, não vou cometer a irresponssabilidade de afirma que vamos ganhar a eleição se não tenho dado cientifico para sustentar a minha tese, o que posso afirmar é que ninguém recusa cumprimentar o Dr, posso dizer sim que ontem o movimento foi tão grande que nossa fábrica de bandeiras teve que trabalhar em dois turnos pra dar conta do recado.
Estamos trabalhando muito pra ganhar a eleição isso é fato, quanto que candidato vai vencer quem determinará isso é o povo izabelense, nossa parte estamos fazendo.

0 comentários:

Postar um comentário