Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em time que está ganhando não se mexe!

Parece que para os governista do PMDB este ditado está defasado ou a lógica foi invertida, pois se fosse verdade como eles propagam pela internet seu candidato Evandro Watanabe "estaria na frente", se isso fosse realmente verdade porquê então sua coordenação de campanha fora totalmente trocada? Porquê entregar a Coordenação Geral ao Prefeito Marió Kató que tem uma rejeição astronômica e que invês de ajudar pode de uma vez só enterrar seu próprio candidato? Será que o tal "Desespero da oposição" que eles cantam em verso e prosa é uma doença contagiosa e que o vírus os afetou? Dizem que até em Americano a coordenação foi trocada e entrou em cena o Vereador que só aparece em época de eleição e nem mora em Santa Izabel Junior Brasil, outra figura desgastada que invês de ajudar, pode colaborar para a derrocada do seu candidato majoritário, tem gente que se arrisca fazer até pesquisa que dá larga vantagem ao candidato situacionista, alguns o colocam a frente, mas com uma margem um pouco menor eu prefiro não publicar pesquisa alguma, pois não contratei nenhuma empresa e nem registrei pesquisa no TRE-PA, portanto o efeito legal de qualquer pesquisa sem autorização é nulo e eu não quero influenciar meus leitores de forma leviana, prefiro já que não tenho instrumentos legais para uma pesquisa falar do volume de campanha, da maneira como as pessoas recebem o Dr Gilberto nas caminhadas, etc...
Na minha humilde opinião os PMDBistas deram um tiro no escuro com o PREFEITO MARIÓ KATÓ a frente da Campanha do Evandro!

0 comentários:

Postar um comentário