Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

P/ Prefeito Zé Maria 19!


Para a surpresa de todos Santa Izabel tem 5 e não 4 candidatos a prefeito, é isso mesmo o PTN (Partido Trabalhista Nacional) lançou na calada candidatura própria a Prefeito e Vice Prefeito, Zé Maria Pesidente da Associação dos Taxistas de Santa Izabel terá a árdua missão de brigar pelo comando do Palácio Capitão Noé de Carvalho tendo Eliseu Maia como seu vice, Elizeu coincidentemente é casado com minha prima de 2º Grau, acho que está decisão do partido surpreendeu a todos, pois já sabia-se aos quatro cantos da candidatura do Jaime Brito (PSC), Ronaldo Batista (PSOL), Evandro Watanabe (PMDB) e Dr. Gilberto (PSD), agora Zé Maria e o PTN somam-se aos prefeitáveis que buscam a tomada do Palácio.
Conversei rapidamente com o Zé Maria no posto ontem, hoje ligarei para ele pra saber mais a respeito de sua candidatura.

0 comentários:

Postar um comentário