Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 21 de julho de 2012

É vermelho, É amarelo, É azul, É branco... Todos em um Só Coração!

Dr. Gilberto inicia sua campanha eleitoral com uma caminhada a partir de sua residência, passando pelo centro comercial e a feira e encerrando este primeiro evento com a inauguração do seu comitê de campanha (em frente ao Banco do Brasil).
Arrastou uma multidão, espontaneamente.
Ninguém cobrou para seguir Gilberto.
Tudo já era previsível: a acolhida, os abraços, os acenos com as mãos e com os chapéus, os beijos, as bandeiras tremulando, as paródias do canto e do encanto dos candidatos, a distribuição de santinhos, os candidatos as 13 vagas da Câmara Legislativa Municipal com semblantes de felicidade levando o nome de Gilberto e Cadinho na disputa eleitoral a prefeito e vice-prefeito de Santa Izabel do Pará.
Um colorido nunca visto antes pelos izabelenses com as cores do pluripartidarismo da democracia brasileira: Amarelo, vermelho, azul, branco....
A popularidade e o carisma dos candidatos integrantes da coligação Unidos Por Santa Izabel tem o reconhecimento até dos adversários políticos que também não mediram esforços e vieram para a avenida saudar com fogos e acompanhar a caravana de Gilberto. Ora na frente, ora nas laterais ou atrás. Assim acompanharam, prestigiaram, cantaram suas paródias, balançaram suas bandeiras multicores e em sinal de respeito distribuíram seus santinhos sem o nome de seu candidato a prefeito.

Gilberto e Cadinho, ao final do evento, deixaram a seguinte mensagem:
“Aqui inaugura-se um novo tempo, a festa da democracia começou, faremos uma campanha limpa, sem perseguir adversários ou invadir suas caminhadas com sons potentes para atrapalha-los, faremos a nossa parte e o povo será o Juiz de tudo, podemos dizer que começamos com o pé direito, parabéns a todos”.








1 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO POR USAR UMA FRASE MINHA ' UNIDOS POR SANTA IZABEL " INDEPENDENTE DE PARTIDO SANTA IZABEL MERECE UM PREFEITO DE VERDADE QUE TRABALHE E NÃO PERSEGUE NINGUEM SEMPRE FUI DOUTOR GILBERTO. GILBERTO NELES FENIX

O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO.

Postar um comentário