Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 15 de julho de 2012

Dirigente do PPS izabelense perde sua genitora

Faleceu na manhã de ontem a Grande Cidadã izabelense,  minha tia Dona Maria Rosa, grande mulher que lutou pela sua vida por um longo período, fazendo hemodiálise e outros procedimentos clínicos, apesar disso era uma senhora muito boa e alto astral, gostava de orientar as pessoas e era de fato uma grande conselheira, deixará muitas histórias para todos nós, era mãe do jovem político Everaldo Rosa, meus pêsames a todos da nossa família e que Deus nos console e guarde.

O enterro será hoje às 15:00. Saída casa dela.

Fiquei triste com a notícia da perda da genitora do amigo Everaldo Rosa, sua mãe eu não conhecia, mas sempre quando ligava para o Everaldo durante a semana ele estava acompanhando-a na hemodiálise, sem dúvida é uma perda irreparável, desejo muita força ao amigo e a família para que supere a dor desta perda e que Deus possa confortar o coração de todos.

0 comentários:

Postar um comentário