Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 30 de junho de 2012

Um dos melhores discursos que já ouvi dele

Devo dizer que já ouvi o Doutor Gilberto falando e por conta de sua dificuldade de comunicar-se nunca imaginei que poderia partir dele um discurso tão acalorado como foi o feito em sua convenção, disse ele:
"Em mais de 40 anos deserviços prestados a essa cidade salvando vidas, cuidando das pessoas, hoje quero cuidar da cidade quero cuidar de vocês".
"Não compraremos votos na eleição! A dignidade de nosso povo não está a venda!"
"Nós temos em nosso palanque o Governo do Estado na representação do Cadinho e o Governo Federal nesta aliança através do PT, isso representa muito mais possibilidades de fazermos nossa cidade crescer"
Ressaltei estes três pontos em sua fala, pois percebi que o Doutor estava usando todos os elementos que tinha ali a sua disposição, isso é coisa de político experiente, quanto ao problema pelo qual covardemente seus adversários o bombardeiam devo entristece-los, pois não sei se foi a emoção ou sessões de fonoaudiologia, mas uma coisa foi certa e todos perceberam, seu discurso durou quase 5 minutos e poucas foram as vezes em que as palavras não sairam. 
Vejo um Gilberto diferente, pronto para encarar a batalha como nunca alguém poderia imaginar. No final todos o cercaram e num ato expontaneo ele foi erguido e carregado pelo povo para fora do Casarão, momento este de grande emoção que ele e toda a sua equipe não aguentaram e vieram as lágrimas.
A eleição não terá somente um lado, ninguém pode dizer que a situação vai tratorar a oposição, pois as manifestações de apoio estão sendo muito expontaneas, não há forçação de barra, tanto prova que quando a convenção terminou mais de 90% do público presente saiu de lá a pé e para alguém sair de baixo de chuva de sua casa a pé e para escutar sobre política é a maior prova do apoio e da vontade de que seu candidato ganhe as eleições.

0 comentários:

Postar um comentário