Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PT fecha aliança com Dr Gilberto!

A convenção do Doutor Gilberto ontem a noite foi fantástica, a chuva atrapalhou muito, mas o Casarão da Saudade estava lotado, muitas lideranças estaduais prestigiaram o evento. O Presidente da Alepa Manoel Pioneiro esteve lá para demonstrar de uma vez por todas de que lado as lideranças ligadas ao governo estão e acabar com expeculações do apoio ao candidato Pmdebista, foi dele as boas vindas ao PT que entrou em grande numero e com quase todos os seus pré-candidatos unidos em uma só corrente. 
Gilberto terá em seu palanque o que nenhum candidato terá, o apoio direto do Partido da presidente da República e do Governador do estado, isso prova sua habilidade, imaginem com todas as divergências ele conseguiu juntar todas as bandeiras em um só palanque, a noite de ontem não foi só uma convenção foi a arrancada para a vitória do projeto do povo.
O PT travou debates senssacionais sobre as linhas que defenderá na campanha e a aliança com o Doutor é uma surpresa agradável ao PT e sua militância já que em seu encontro municipal o partido aprovou por unanimidade o fim da aliança com o PMDB. A direção está de parabéns por ter demonstrado respeito por sua militância reafirmando a vontade de todos, a coerência com o que foi definido em encontro demonstra o respeito a democracia interna e a vontade de eleger um PROJETO eficiente onde o partido possa colaborar com força total algo que na eleição passada não foi permitido, pois o governo boicotou de todas as formas a gestão do partido nas secretarias, algo corriqueiro daqueles que centralizam para ter total dominio sobre o poder executivo. 
A aliança com o Dr Gilberto é a representação de um projeto plural com 10 partidos no arco de aliança, quem pensou que passaria como um trator por cima da oposição vai ter que suar a camisa e gastar muita sola de sapato pra poder derrotar um palanque tão forte.
Que venha a eleição!

1 comentários:

William Makenze disse...

Eu acredito!!!!!!

Postar um comentário