Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Até Sexta!

PPS e PDT farão convenção na sexta, foi o que me afirmou um pré-candidato do PDT, segundo ele os ventos podem mudar o barco de rumo mesmo, a turma tá numa inquietação só, como nesta manhã me dirigirei até o cartório eleitoral vou aproveitar para averiguar se a convenção é nesta data mesmo e quais convenções faltam acontecer até o dia 30 que é o prazo final das convenções, até lá aguardemos.

1 comentários:

ELVES disse...

SOU DO PPS E VOU APOIAR O DR GILBRTO AQUI EM AMERICANO, VOU CRIAR O PPS AMERICANO POIS NÃO CONCORDO COM A COLIGAÇÃO IZABELENSE FEITA PELO PPS ALIAS E O MELHOR PARA SANTA IZABEL E GILBERTO ALIAS SO ME CONVIDARAM PARA A POSSE DO DIRETORIO E NÃO VOTEI EM NEM UMA CHAPA POIS NÃO HOUVE OUTRA CHAPA E LENDO O ESTATUTO DO PARTIDO POSSO CRIAR UM DIRETORIO DISTRITAL

Postar um comentário