Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

População de Santa Izabel fecha BR de novo por causa do estuprador e homem que era sequestrado se joga do carro no meio do protesto

Foto do engarrafamento causado pelo protesto

Ontem a noite o estuprador foragido da penitenciaria de Americano conhecido pelo apelido de Caíto fez mais uma vítima segundo os familiares da senhora moradora do conjunto Jardim das Garças que fora atacada dentro de sua própria casa ontem a noite, quando ela gritou os filhos chegaram e ele não conseguiu consumar o fato, porém numa ação rápida esfaqueou a mulher, o que gerou revolta nos moradores do bairro que fecharam a BR 316 pelo segundo dia, pois no ida anterior moradores da comunidade de Areia Branca também haviam interditado a rodovia pelo mesmo motivo. O protesto passou da meia noite, mas antes que tudo acabasse uma coisa inusitada aconteceu, um carro golf prata invadiu o bloqueio em alta velocidade e um cidadão foi cuspido para fora, tratava-se de um sequestro, muita gente que esta no protesto saiu em dispara de motos e carros atrás do assaltantes pensando que o homem estava no protesto e havia sido atropelado e a polícia também saiu em perseguição aos bandidos conseguindo alcança-los em frente a Pizzaria Central no centro da cidade, o homem foi socorrido pelo Samu e pelas minhas fontes passa bem. Para ele o protesto foi a salvação, pois segundo ele mesmo os homens pretendiam matá-lo, pelo menos este escapou com vida.
Voltando ao protesto creio que só não deu mais resultado porque notadamente não havia um líder que pudesse ser o porta-voz do anseios daqueles que ali estavam e já pelas 23:30 o ato começou a perder força, mas o fogo continuava porque o Corpo de Bombeiros teve sua mangueira cortada por algum manifestante o que acabou os impossibilitando de apagar o fogo e desobstruir a via.
O ESTADO PRECISA SE MOSTRAR PRA POPULAÇÃO, COMO PODE UM SÓ HOMEM ATERRORIZAR UMA CIDADE INTEIRA? 
GOVERNADOR, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DESSE ESTADO, ONDE ESTÃO OS SENHORES?

0 comentários:

Postar um comentário