Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marcos Augusto (Psol): "Não sou parente do Prefeito!" Leandro Cruz (SEMMA): "UMA PENA PQ COM TODA CERTEZA SE VC FOSSE JA ESTARIA COM UM CARGO. KKKKKKKKKKK"

  • Em uma publicação de link no grupo Santa Izabel Sem Fronteiras de Opiniões o funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Leandro Cruz reclamando da falta de segurança em seu bairro onde sua genitora quase havia sido assaltada na noite de ontem usou o espaço para fazer um protesto. Mais do que justo até aí, o problema se deu quando o dirigente do PSOL Marcos Augusto entrou na discussão, pois em seu comentário Marcos ligou o problema da falta de segurança da cidade a atual gestão, até aí tudo bem o problema se deu quando a SEMMA foi mencionada no debate, pois de forma direta após afirmar que a secretaria é somente um cabide de emprego o Psolista foi ironizado pelo funcionário da secretaria, vejam:
    ALÔ AUTORIDADES!

    O BAIRRO NOVA BRASILIA ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS PERIGOSO. AGORA POUCO MINHA MÃE IA SENDO ASSALTADA NA PORTA DE CASA. ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE POR AQUI

    Marcos Augusto Rosa isso meus caros amigos, é um reflexo do abandono em que se encontra nossa cidade, isso é só a ponta do iceberg.

  • Edicilene Cruz E para que isso não aconteça na praça da bandeira, peça para a SEMMA podar as árvores,´pois está uma escuridão. Ok?

  • Marcos Augusto Rosa minha cara amiga, isso poderia acontecer acontecer, se a SEMMA não fosse apenas um cabide de empregos em Santa Izabel
    há 3 horas ·

  • Leandro Cruz vc esta pendurado neste cabide?
    há 3 horas ·

  • Marcos Augusto Rosa Não meu caro amigo, não sou parente do Prefeito.
    há 2 horas ·

  • Leandro Cruz KKKKKKKKKKKK
    há 2 horas ·

  • Leandro Cruz UMA PENA PQ COM TODA CERTEZA SE VC FOSSE JA ESTARIA COM UM CARGO. KKKKKKKKKKK
    há 2 horas ·

  • Marcos Augusto Rosa pois é leandro, isso não faz minha cabeça grande,diz o ditado que quem se mistura aos porcos farelo come, nesse caso caviar.
    há 2 horas ·

  • Leandro Cruz kkkkkkkkkkk
    há 2 horas ·

  • Marcos Augusto Rosa eles tem tanta certeza que vão continuar mamando nas tetas, que já teve até briga por secretaria, pode isso?
    há 2 horas ·

  • Neiva Gaspar Imagine quando começar a campanha política, esse grupo vai ficar mais chato que ja é! Putssss só se fala nisso aqui
    há 2 horas ·

  • Leandro Cruz sério, essa eu não estava sabendo!
    há 2 horas ·

  • Leandro Cruz vou já brigar por um cargo também
    há 2 horas ·

0 comentários:

Postar um comentário