Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Andanças


Tenho estado ausente do blog por conta do período de pré-campanha eleitoral, todos sabem que não serei candidato, porém defenderei nomes em que deposito confiança e em que tenho total certeza de que são pessoas capacitadas e que compreendem bem as necessidades e sabem os caminhos que  município deve percorrer para se projetar rumo a um futuro seguro, neste meio tempo tenho acompanhado conversas em comunidades e bairros da cidade e posso dizer que a eleição vai revelar algumas surpresas, pois tenho sentido que quem pensa que está bem estagnou e quem tinha tudo para crescer não está conseguindo, por outro lado quem é considerado carta fora do baralho está ganhando gordura para queimar nas eleições, o cenário está interessante ao cubo.

0 comentários:

Postar um comentário