Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Veja com seu prórios olhos!


Blog do Bruno Marques, trecho da postagem "Destilando o Veneno":
Quero saber de que forma os "mais necessitados" foram esquecidos, se o que o Diego afirma tem a ver com as péssimas ruas, com o caos urbano, com uma saúde insuficiente, com uma educação que precisa avançar, com a questão da segurança pública, se for a ver com isso, eu devo dizer então que não são só os necessitados, somos todos nós, indistintamente, padecemos juntos, não uns em detrimento de outros, talvez uns mais que os outros.

Comentário do Blog do Diego Sousa: Esse discurso não cola por parte do amigo, afinal ele mora no Nova Brasília bairro da classe alta izabelense, todo asfaltado e sinalizado, onde as pessoas sentem em menor proporção os impactos desta gestão desastrosa.  Achas que não houve tratamento diferenciado do povo mais rico em relação ao mais pobre em por esta gestão? Então Bruno Marques enxergue você mesmo com seus olhos, saia do Nova Brasília e dê uma voltinha no Bairro Novo, no Jardim Miraí, na Piçarreira, no Novo Horizonte, na Santa Lúcia, no Jardim Paraíso, em fim em todos os outros que não o seu bairro as condições são precárias e isto quem diz é o Diego Sousa que fique claro. Pergunte amigo ao povo mais carente o que eles têm sofrido abandonados pelo grupo que governa nosso município, grupo sim, pois o Prefeito não comanda a prefeitura sozinho, têm todo seu secretariado, diretores de autarquia de instituições de ensino, etc.
Eles querem se perpetuar no poder, mas suas falhas, erros e o descaso com que conduziram nossa cidade virão à tona o Diego, o Luiz, o Tiago, o Lino e outros estando ou não no processo, pois ao contrário do que defendem alguns a massa também tem senso crítico.

0 comentários:

Postar um comentário