Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 14 de abril de 2012

Provocação salutar X Resposta firme

Provocação Salutar


ULTRAJE


    Confesso que fiquei estarrecido, com o que li em postagens dos companheiros Bruno Marques, Luiz Santtos e Diego Sousa, conceituados blogueiros da cidade. As notícias dão conta de que ao vice-prefeito conhecido por Keko (PT), não lhe foi dada à condição sequer de possuir uma sala na prefeitura, para despachar.  

       Não se sabe porém a razão de tamanho descaso, porém o que mais surpreende é a submissão do partido em aceitar por tanto tempo, a insólita situação. Agora depois de tanta imprevidência, é que o Partido dos Trabalhadores rompeu com o governo municipal e resolveu sair com o seu próprio candidato ao Noé de Carvalho, que é justamente o atual vice-prefeito.

     Antes de tudo, o PT é situação no país, e não deveria aceitar complacentemente este verdadeiro ultraje, que só prejudicou e enfraqueceu (ainda mais) a tal candidatura.

    Parece-nos que ainda está valendo a máxima: -Chupam-se as laranjas e jogam-se as cascas.

 

Resposta Firme

 

Meu caro Lino, sua reação diante da revelação ao trato que nos é dispensado pelo titular do executivo municipal não é diferente da maioria dos Izabelenses, acredito que os termos utilizados em sua postagem foram baseados nas poucas informações disponíveis a respeito do caso em tela, conhecendo sua inteligência e seu aguçado senso crítico, recuso-me a acreditar que tal comentário baseasse no senso comum ou que tenha sido motivado por alguma razão pessoal ou politica, como fazem algumas pessoas por algum motivo, razão, conveniência, oposição falta de informação ou de consciência politica. Tal atitude que classificas como descaso, eu prefiro classificar como medo, falta de compromisso, consideração e respeito.
E ainda quando questionas e de certa forma acusa nossa sigla de complacência, conivência, falta de providencia, e que foi tardia e prejudicial nossa decisão de rompimento, afirmo que fomos parceiros, firmes, insistentes e finalmente audaciosos e corajosos. Concordo quando diz que somos situação, pois temos o melhor governo da história deste País e que mais fez pelos municípios, inclusive pelo nosso, por isso devemos continuar sendo oposição àqueles que têm apenas o discurso democrático mais que na prática agem autoritariamente, ao nobre Luiz dizer que se ocupássemos o espaço pelo espaço, seria cômodo defender a continuidade do que estar ai, nosso capital e nossa força vai esta sempre no coração e nas mãos de cada Izabelense.
Apesar da margem para dupla interpretação, para nós a máxima é a seguinte: Das bananas e laranjas, prejudicados são os que jugam as cascas sem valor e jogam fora, pois lá é que estar a melhor vitamina.


0 comentários:

Postar um comentário