Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Preso Homem que abusava das próprias filhas em Santa Izabel



O nacional Wagner Ricardo da Costa Gomes, 30 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela MM. Juízo de Direito da Comarca de Santa Izabel do Pará, em virtude do cometimento do crime de estupro de vulnerável.
Wagner abusava sexualmente de suas próprias filhas de 10 e 11 anos de idade. Denunciado pela mãe das crianças na Seccional do Município, o DPC Leandro tomou por termo as declarações das vítimas e seus responsáveis, encaminhou as crianças para os exames necessários, acionou o Conselho Tutelar e imediatamente representou pela prisão preventiva do maníaco sexual.
De posse do mandado de prisão, os IPCs Miranda, Oliveira e Edilson diligenciara e efetuaram a prisão de Wagner em seu local de trabalho. Em depoimento tomado pela EPC Nilda, o mesmo negou o abuso às suas filhas, contrariando o depoimento de sua mãe que disse que o mesmo vinha abusando das filhas há aproximadamente 03 anos, mas tinha medo que o mesmo fosse preso.
Wagner foi transferido para o Complexo de Americano e ficará na ala destinada aos criminosos sexuais à disposição da justiça. O DPC Carlos Magalhães, Diretor da Seccional de Santa Izabel disse que o combate aos crimes sexuais será intensificado, a fim de que maníacos como Wagner sejam completamente extirpados de nossa sociedade.


Por: Carlos Magalhães
Delegado da Polícia Civil
Diretor Seccional Santa Izabel do Pará

0 comentários:

Postar um comentário