Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Profeta

Faço esta postagem, pois fui parado por verdadeiros amigos que pediram que eu fizesse algo para esclarecer a farsa que um certo blogueiro está tentando emplacar sobre uma suposta campanha de difamação a sua pessoa. No inicio disse aos amigos que não responderia ao tal absurdo, pois acredito que o fato nada mais é que a tentativa de desviar o foco de mais uma troca de bandeira efetuada pelo caluniador, pois se fazer de vítima e tentar emplacar o discurso do coitado com certeza neste momento mostraria um ponto focal, ou seja, o blogueiro conseguiria atrair a atenção das pessoas para um factóide criado por ele, criando um eufemismo para o fato.
Apesar de decepcionado e de até agora não acreditar na insanidade do que foi dito pelo Blogueiro Bruno Marques a respeito desse tal ataque, só tocarei esta única vez neste assunto para registrar o outro lado da história, pois este Blog foi criado para discutir política e quando fiquei descontente com algo escrito pelo ex-amigo tive a ombridade de ligar para ele e falar de meu descontentamento, recíproca que esperava dele quando o aborrecesse por qualquer motivo, mas como nem todo mundo tem a maturidade para aceitar que as pessoas pensam e que avaliam nossas posturas, paciência a vida segue. Não sou dono de outro Blog que não o meu, portanto, sou responsável pelo conteúdo aqui publicado e somente aqui.
Bem, mas porque o título da matéria é O Profeta? Explico:
A alguns anos um cantor da terra conhecido de todos os Izabelenses, chamado Pedro D'Ávila criou a música O Abelhudo que nada mais foi que uma profetização blogosférica sobre a personalidade de um certo blogueiro que nem o próprio Pedro sabia, mas que depois de todo este reboliço me veio em forma de revelação de que tudo isto fora em outrora profetizado em verso e prosa, acompanhem a música visualizando mentalmente a imagem do blogueiro:

O Abelhudo 

Lá vem o cara que é um abelhudo
É um atravessado ele se mete em tudo
Vai entrando no papo sem ser convidado
Só ele que tá certo e o resto tá errado
Se chega numa festa diz que não tá bom
Vai pegando no copo e mexendo no som
Se chega no salão ele quer ser o tal
E se levar um fora diz que é normal

O cara é uma mala ruim de carregar
Assombro, um pesadelo desses de assustar
Jamais pediu licença sem educação
E só joga no time se for capitão
Quando esse cara chega é mais quem lamenta
Pois ele é do tipo que ninguém aguenta

Refrão
Ele se acha o melhor e diz que sabe tudo
Só que só da mancada é um tremendo abelhudo

2 comentários:

Mateus disse...

Nossa, me veio a mente um dos meus antigos chefes quando li a música. Na verdade, ela direciona o pensamento para tantas pessoas. É uma pena...
Abraços

Rosimeire Mãe do Bruno disse...

ola diego amei o seu blogg e estou a seguir,espero que vc visite o meu [saudadeseternadebrunoblogspot]
um grande abraço...

Postar um comentário