Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como assim Bruno a política deve ser imoral porque é natural? Porque tem que ser assim?

A moralidade segundo o Blogueiro não deve ser observada, antes não importa quem fez desvio de dinheiro público, quem deixou de cumprir com suas funções, quem super faturou dinheiro de programas do governo federal, quem deixou de prestar conta do dinheiro que deveria ser aplicado na saúde pública, quem iniciou as obras no Triângulo e deixou as ruas cheias de crateras e intrasitáveis, quem destruiu o patrimônio histórico do município, quem deixou pessoas que não tinham o perfil ocupar casas destinadas a famílias de baixa renda na cohab e aí se teve gente do PT fazendo isso tem que ser investigado e aplicada as medidas necessárias, até prisão por fraude se preciso, como fizeram no conjunto da cohab em Benevides lacrado pela PF, não importa se os PSF's só funcionam na metade do tempo e se o povo precisa de médico a tarde não tem, se a verba do muro de arrimo de Conceição do Itá já liberada na primeira etapa foi perdida por falta de prestação de contas, nada disso importar agora, pois o Blogueiro tem que renegar tudo isso para proteger o projeto do qual era contra, mas agora se vê obrigado a defender, pois isso respinga sobre seu candidato que é o indicado pelo Palácio. Por tanto a política não pode ter moralidade, temos que aceitar a corrupção, os desvios de condutas, o sumiço do dinheiro que melhoraria a vida de nosso povo, pois político é assim mesmo! Senso comum caro Bruno? Como pode isso partir de um grande intelectual?
É simples é só ler esta frase de sua postagem de ontem " Destilando o Veneno":
Frase do texto do Blog do Diego Sousa: "Não fomos nós que promovemos a luta de classes nesta urbe".
Resposta do Bruno: Neta frase há a afirmação literal de que há uma luta de classes. Neste ponto concordo com Weber, não importa quem começou o conflito, pois não se deve observar o problema do ponto de vista moral, importa saber como resolvê-lo racionalmente.

OBS.: Não tenho nada contra as pessoas que moram no Bairro Nova Brasília, pelo contrário tenho muitos amigos por lá, só usei o bairro como parâmetro para comparar sua situação com os demais.

0 comentários:

Postar um comentário