Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Peroba, o PMDB e as Promessas não cumpridas!

 Alguém se recorda da revista da mágica Santa Izabel de ÓZ que o Peroba e seu partido lançaram para sua reeleição em 2008?
Pois é, aos que não lembram aqui quero refrescar-lhes a memória. Tratava-se de uma revista fantasiosa que mostrava uma Santa Izabel quase perfeita, aquela  em que todo izabelense gostaria de morar, a cidade que eu particularmente sempre sonhei para meus filhos e futuros netos. É, mas a Santa Izabel do presente é outra, sem 90% do que o Peroba prometeu em seu "FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY", muitos já devem ter se esquecido daquele material de campanha, porém ele servirá como base para uma série de matérias que o Blog do Diego Sousa em parceria com o Blog do Tiago Sousa farão durante esta semana, todas as promessas não cumpridas virão a tona para que possamos avaliar este DESGOVERNO do PMDB que se propôs a um plano ousado de gestão que não saiu do papel, teremos a oportunidade de lê-la e avaliar os mais de 60 pontos da gestão contidos na revista.
Neste Blog a série de matérias se chamará:
O PEROBA, O PMDB E AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS!

Não percam a partir de amanhã!




0 comentários:

Postar um comentário