Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 12 de março de 2012

"O Peroba, o PMDB e as Promessas não cumpridas"

Nesta última publicação da série quero fazer diferente, invês de um texto analisando ponto a ponto as promessas impressas nas folhas a baixo, quero publicar todas elas para que cada leitor tenha a oportunidade de tirar suas próprias conclusões a partir daquilo que lerão na revista de campanha publicada em 2008. Peço que pacientemente cliquem em cada imagem para ler as propostas de campanha e pesar aquilo que foi concluído e o que ficou pendente a fim de fazermos uma crítica justa e uma avaliação correta, só quero que ao analizar o que foi concluído as pessoas levem em consideração a maneira como aquela obra foi feita, o capricho com que foi elaborada e na sua finalização se ela ficou como estava planejada no início e não mal acabada como a maioria delas ficam quando não se tem carinho no trato da coisa pública.
OBS.: As promessas estão contidas na parte amarela das páginas onde estão os dizeres "AS PROPOSTAS PARA O TRABALHO CONTINUAR", como a revista é grande só publicaremos as páginas que tem propostas no conteúdo, mas aproveitem para limpar os olhos com o restante ddo conteúdo das páginas nas partes da cidade criada no "Fantástico Mundo de Bobby" com fotos incríveis de uma cidade fictícia colocada de enfeite antes das tais propostas. Abaixo as páginas em forma de imagem contendo as promessas do atual governo:

0 comentários:

Postar um comentário