Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 6 de março de 2012

A "Mariólândia"

Quero me desculpar com os leitores deste blog, pois meu maior oficio (ser pai) me exigiu um tempo emergencial devido meus dois filhotes terem adoecido ontem quando tudo estava na agulha, porém o inicío da série de matérias foi adiado somente, amanhã garanto que ela vai ao ar, mas para começarmos nossa avaliação apresento-lhes o nosso instrumento:
Clique na Imagem para vê-la ampliada:
Amigos esta é a capa da "Mariolândia", a cidade disfarçada de Santa Izabel que o Peroba criou em seu
"Fantástico Mundo de Bobby".
Clique na Imagem para vê-la ampliada:
Este é o animador indíce das promessas do Peroba.

Amanhã temos um encontro marcado nem que chova canivete! Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário