Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Gestão por um olhar arcaíco

Mural de recados
Oscar Belino em 29/03/2012
Fico impressionado como um cara como o dono deste blog tem a cara de pau de criticar tanto a gestão atual do municipio e agora está andando no meio da cachorrada. seria uma puta? 

Comentário do Blog: Este recado esdrúxulo e pior sem conhecimento de causa, da questão ou ainda da estrutura do governo é a maior prova do quanto ainda precisamos amadurecer politicamente, dizer que estou ao lado do governo depois de criticá-lo por estar apoiando o Vice-prefeito é no mminimo uma ignorância gigantesca deste cidadão e o perdoarei por isso, pois sem dúvida ele não conhece nada de política e é mais um critico pela critica. Aqueles que conhecem a estrutura de poder bem sabem que apesar de compor o governo o Keko nunca foi gestão de fato, pois se quer teve um gabinete para atender decentemente os municípes, o apoio pois além de acreditar nele, somos companheiros de partido e eu quando me filiei conrcordei com o estatuto do PT e com suas demais normas internas o que neste momento me faz seguir a unanimidade aprovada no encontro municipal do PT de lançar pré candidato a prefeito, não farei neste momento uma defesa mai acídua ao posicionamento que tomei, pois a nota pública que o partido lançará na impremssa semana que vem mostrará as razões pelas quais  lançamos pré candidatura e este cidadão terá a oportunidade de sair de seu mundinho de conhecimento político para enxergar um palmo longe do nariz, por enquanto é isso, mais depois da nota oficial do partido ser publicada volto a tocar neste recado de meu mural afim de discutir seu conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário