Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mestre Cuca


Prometi a um casal de amigos que cozinharia para seu casamento que acontecerá nesta sexta-feira, a noiva teria que cozinhar no dia do seu prórpio casamento, aí achei um absurdo e me ofereci para fazer o Buffet, sou meio metido a ser cozinheiro e dei algumas idéias de pratos para o casório, e não é que eles acreditaram que poderia dar certo! Quase todos os pratos que farei são invenções minhas que segundo quem provou disse que as receitas eram boas, espero que os mais de 60 convidados do casamento deles aprovem também, é uma baita reponssabilidade eu sei, mas como já havia prometido vou cumprir, se tudo sair como espero que saia, publicarei as receitas e fotos dos pratos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário