Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Frio das Oropa", disse a minha vó

Nos últimos dois dias tem feito um frio de lascar na cidade, nos paraenses e principalmente izabelense não estamos acostumados com tanto frio, garanto que nem se aproxima do frio do sul do país , mas para nós qualquer temperatura perto ou abaixo de 20 graus já é fria. Se continuar desta maneira vou cumprir o que prometi ao meu filho, faremos um boneco de neve sábado na praça matriz e se persistir o frio até domingo vamos fantasiados de Happy Feat o Pinguim pro Égua de Nós.
.

0 comentários:

Postar um comentário