Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PSB fora da base de Gilson

Pelos menos foi o que senti da parte do Presidente do partido, o gordo que também me deu a impressão de estar arrependido da retirada do PSB da aliança com o PPS, quando perguntei para onde o partido iria ou qual candidato apoiaria, Gordo disse-me que ainda não foi procurado por ninguém e que portanto o PSB ainda não tem rumo definido ainda tem muita água para rolar, faltam 5 meses e a política é muito dinâmica, nela só podemos viver um dia após o outro.

0 comentários:

Postar um comentário