Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Parabéns minha amada Santa Izabel!


Sinto-me como todo izabelense nata deveria sentir-se no dia de hoje, um aniversariante, pois quando nossa terra mãe aniversareia seus filhos também estão de berço, não quero hoje ralatar nenhum fato negativo nesta postagem, quero apenas expressar meu orgulho e honra de ser izabelense, nascido e criado nesta terra dos rios Caraparú e Tacajós, de vilas como São Francisco, Conceição e Boa Vista do Itá de igarapés incomparáveis com suas águas geladas como as da Lagoa Azul, do nosso amado Colégio Antonio Lemos, das Fanfarras Fandol e do Ceal Campeãs nacionais, terra de Nestor Herculano símbolo do resgate de nossa história. Aprendi desde de meu nascimento com meu pai a amar esta terra e assim ensinarei a meus filhos que discutam e mostrem a aqueles que destratarem esta terra que aqui seus filhos a amam e a defendem com unhas e dentes, por tudo isso e muito mais tenho orgulho de dizer que sou izabelense.
Parabéns minha Amada Santa Izabel do Pará!

0 comentários:

Postar um comentário