Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ARI: louco sim, besta nunca!

Ontem quando fui à Panificadora Lírios da Cruz que fica em frente ao Hospital e Maternidade Santa Izabel tive a surpresa de encontrar o Ari, o cara mais famoso da cidade, para os que não conhecem é maratonista, ele percorre léguas por dia vagando em busca de algo que nem eu e nem ele sabemos ao certo o que é. Suas andanças são famosas, já assombrou muita gente, mas Ari é do bem. José de Arimatéia, dizem alguns ficou louco de tanto estudar (agora entendo o que aconteceu com o Tiago). Ari pode ser louco, mas de besta ele não tem nada, quando cheguei a panificadora Ari estava a olhar o suporte onde ficam as revistas e jornais para vender, perguntei a dona do empreendimento o que Ari fazia por ali e ela me respondeu que todo fim de tarde ele vai ao local para tomar um cafezinho preto com pão careca da hora que ela mesmo lhe dá, até aí normal, pois até os loucos sentem fome pô. A história tomou outro rumo quando ela completou – “café com pão pra ficar lendo revista de mulher pelada”.
Aí pensei: - sujeito esperto, doido sou eu!

0 comentários:

Postar um comentário