Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A partir do dia 7 de Janeiro estaremos de volta!

Durante esta parada do blog várias questões surgiram a cerca de minha vida, inclusive sobre minha saída do Partido dos Trabalhadores, dei um tempo da rede por motivos de ordem pessoal e sinceramente além de estar sem internet estive também sem clima para escrever, portanto superadas algumas questões e outras faltando serem esclarecidas terei a oportunidade de dialogar novamente com os leitores deste blog e esclarecê-los a cerca de coisas que ficam pendentes este ano. Aproveitor para desejar a todos um ano de 2012 repleto de conquistas e de muito trabalho e buscas pelos nossos objetivos, que este ano que se avizinha seja inesquecível, sendo o melhor ano da vida de todos nós, FELIZ 2012!!!

0 comentários:

Postar um comentário