Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Luto por continuar Paraense?

Me assusta atitude da Prefeita de Santarém Maria do Carmo, principalmente por conhecer sua pacidade e  liderança política que vai além da região oeste do estado. Todos lembram que Maria quase derrotou Jatene em sua primeira eleição onde a  diferença foi de pouco mais de 4 mil votos, para  eleitorado a época de mais de 3 milhões de eleitores isso era uma gota d'água no oceano, pois bem o que me fez construir este texo foi o tom dado a campanha que nada mais foi do que jogar irmãos uns contra os outros ao invês de se fazer o debate sádio dos problemas que mesmo sabendo serem existentes não creio que dividindo o estado teriamos a resolução deles, agora é de mais pra minha cabeça uma gestora da capacidade da Maria decretar luto oficial de 3  por continuar sendo paraense, acirrando e incitando essa rivalidade horrível que foi criada durante a campanha plebiscitária, o caminho creio eu deveria ser outro, de baixar a poeira e buscar a resolução dos problemas e na primeira oportunidade dar a resposta nas urnas aos verdadeiros responsávéis por esse caos nas regiões que queriam se emancipar.

0 comentários:

Postar um comentário