Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dr. Edilson Abreu pode ser candidato a Vereador em 2012!

Charge do Blogueiro Lino Oliveira

É o papo do momento entre os funcionários do Hospital e Maternidade Santa Izabel, Dr Edilson tem um currículo extenso na política, não só izabelense tendo sido prefeito por duas vezes, mas também a nível estadual por ter sido Deputado Estadual.
O Dr ainda é para muitos um grande político e sua possível candidatura a vereador seria um grande beneficio a favor de Evandro Watanabe pré-candidato a prefeito pelo PMDB atual partido do Doutor, segundo informações sua candidatura viria a título de ajuda e de reforçar o palanque de Evandro a pedido de seu pai Watanabe, atual sócio de Edilson no Hospital. Se é verdade ou não isso eu não sei, só sei que se candidato for já sei quem será o primeiro vereador eleito em 2012, penso ainda que Nunes PROMOÇÕES dança na presidência da casa se a eleição do Doutor se confirmar.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

UM DOS PIORES PREFEITO DE SANTA IZABEL, CONTINUE COMO MEDICO POIS É MUITO BOM.
AGORA O CERCO ESTA ARMADO QUEM MAIS VÃO COMPRAR PARA APOIAR O CANDIDATO DO MARIO. TENHAMOS VERGONHA NA CARA. SOU MAIS GILBERTO OU GILSON

Postar um comentário