Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 23 de outubro de 2011

Vereadores Tubarão e Totó enfretam o Presidente Nunes pelo 15!

Na sessão de ontem alguns vereadores foram surpreendidos pelo movimento feito pelos vereadores TUBARÃO e TOTÓ que conseguiram novos adeptos para o 15, e retirarão de pauta a votação do projeto de lei que determinava 13 vereadores para próxima legislatura, a votação seria de 2º turno e definitiva, mas com a retirada de pauta os novos componentes do grupo do 15 que conta com os vereadores: Tubarão, Totó, Denilson Viana, Junho Brasil, Edimilson Galeno e Boró vão pedir que seja feito um novo parecer passando para 15 vagas.
Vai começar tudo de novo!
Comentário do Blog: quem não gostou nada dessa articulação foi o anti-democrático Vereador-Presidente Nunes PROMOÇÕES que queria manter o número atual de vereadores em nossa Câmara, tudo por conta da perda do controle sobre a casa, pois com 15 lesgisladores não haverá como fazer seus conchavos para reeleger-se presidente.
Pela primeira vez o PROMOÇÕES perdeu uma!

0 comentários:

Postar um comentário