Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tragédia no Triângulo: Dudu não resistiu!


Infelizmente tenho que dar esta noticia, na manhã de ontem o Marceneiro conhecido como Dudu não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital, fico muito triste pois torcia como ninguém por sua recuperação, sem dúvida este fato trágico acontecido no Triângulo ficará guardado em minha memória pelo resto deminha vida. Neste momento me solidarizo com seus familiares e amigos e peço a Deus que os conforte.

0 comentários:

Postar um comentário