Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 8 de outubro de 2011

Evandro e Gilson querem Carlinho Cancela para Vice!

Anteonte o fim da tarde e incío da noite foi de propostas e mais propostas, os empresários Evandro Watanabe e Gilson Freitas visitaram o ex-vice-prefeito Carlinho Cancela em sua residência, ambos propuseram que Carlinho fosse vice em suas respectivas chapas na eleição para prefeito ano que vem, primeiro Evandro chegou sozinho e logo no início da conversa enalteceu o grande homem público que é Carlinho e disse a ele que se a eleição fosse naquele momento ele não tinha dúvidas de que Cancela seria o Prefeito, mas como ele mesmo disse se fosse naquele momento. quando viu que a conversa não estava convencendo Carlinho que será mesmo candidato a Prefeito Evandro pisou no freio e saiu-se como um bom republicano deixando as portas abertas para que se chegue até o esgotamento do diálogo.
Notaram algo estranho? Pois é eu também, Evandro chegou sozinho, com certeza instruído pelo próprio Marió que sabe que Cancela não fecha acordo com o Prefeito por motivos claros e Mário já havia levado um NÃO redondo de Carlinho, Evandro foi esperto, pois sem a figura do Prefeito poderia ter despertado a simpatia de Carlinho abrindo assim um canal para o diálogo o que creio ele conseguiu mesmo com o não que recebeu.
Logo depois chegou acompanhado da esposa o também empresário Gilson Freitas que seguiu a mesma linha de Evandro propondo a Carlinho Cancela que fosse seu vice na corrida ao Palácio Municipal ano que vem e desta vez foi Cancela quem porpôs algo, Carlinho disse a Gilson que uma chapa dos dois venceria a elição de 2012 e convidou Gilson para ser seu vice, claro que Gilson titubeou e de inìcio disse a Carlinho que essa possibilidade era remota, pois seu nome já está nas ruas e recuar era algo difìcil.
Pelo que percebo Carlinho não está mais disposto a ser vice de ninguém e está acreditando muito em sua eleição, mas os outros candidatos o procuram, pois sabem que tê-lo em seu palanque é ter um vice de muito peso.

0 comentários:

Postar um comentário