Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 2 de outubro de 2011

Estamos no Blog do Deputado Bordalo

Tive a oportunidade de conversar com o Deputado Estadual e líder da oposição na Alepa Carlos Bordalo no dia em que a comissão de Deputados estaduais estiveram em visita a Colônia Agrícola Heleno Fragoso em Americano, na oportunidade o Comitê Amo Americano entregou aos deputados documentos que comprovam irregularidades no funcionamento das casas penais. Em seguida entreguei ao Deputado Bordalo o link de nosso blog e para a minha grata surpresa ele nos indica como uma de suas leituras obrigatorias no estado do Pará e claro isso me deixa muito feliz, pois este Blog não é só meu é de todos que acessam e colaboram para seu crescimento, em agradecimento ao deputado deixo aqui seu link para que os amigos de nosso Blog o acessem:

0 comentários:

Postar um comentário