Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escola Doracy Leal, exemplo da Gestão do Abandono!

 
É uma verdadeira vergonha a situação da amada Escola Doracy Leal, imaginem que até os ventiladores não funcionam, estive fazendo o Enem sábado e domingo na escola e sinceramente o "calor dos inferno" atrapalhou muito todos os que estiveram lá fazendo o exame, principalmente o blogueiro que vos escreve. Não pude deixar de imaginar como as crianças que lá estudam conseguiam se concentrar e aprender num calor daqueles? Brinquei com os fiscais que se fosse convocado para um teste no inferno já estava preparado, para o incompetente que se diz Prefeito de nossa cidade, fica o recado: invês de derrubar Pontes Centenárias o senhor deveria se preocupar com as criança que estudam naquele calor escaldante.
Como o senhor se quer manda concertar um ventilador que só precisava ter o fio que o ligava trocado, pois como estava quebrado não o deixava funcionar, não o fez em três meses, deixei de presente para os alunos da Escola o ventilador funcionando, pois era desumano fazer um exame naquele calor e crianças estudarem naquela sala de aula sem um ventilador, todos riram quando puxei o alicate do meu bolso e concertei o ventilador, mas ficaram aliviados quando o mesmo jogou vento em toda a sala aliviando o "inferno de Dante".
Prefeito Marió Kató tome uma atitude de Homem e mande reformar aquela escola que como a Ponte que o senhor derrubou é um patrimônio de nosso município.
Isso se o Destak da ignorância não disser o contrário!

0 comentários:

Postar um comentário