Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 23 de outubro de 2011

Dúvida Cruel!

Desde ontem estou me corroendo por dentro, a questão é que fiz uma ótima prova segundo alguns amigos professores que leram meu caderno de questões do Enem de ontem, mas acredito ter cometido uma falha de amador, um erro grotesco, algo que não se pode jamais fazer, em fim, acredito ter feito a burrada de não ter preenchido a cor do caderno de questões no gabarito. Isso é o que posso chamar de um erro de amador, o que não sou, pois já faço Enem a três anos e inclusive já ganhei bolsa, mas não cursei, como não tenho certeza se preenchi ou não a cor do caderno de questões, vou a batalha novamente hoje.
Desejo a todos uma prova, ah e preencham logo os dados de vocês para não ficarem como eu que estou que nem merda n'água: só boiando!

0 comentários:

Postar um comentário