Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chupa Bruno Marques!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aviso ao Flamenguista mais enjoado de Santa Izabel, não quero dar uma de Nostradamus, mas estão deixando muito espaço e o meu Fogão tá chegando, só comendo pelas beiras e com um jogo a menos...


E ninguém cala esse nosso amor,

e é por isso que eu canto assim,
é por ti, Fogo."
  • "Sou Botafogo e vou cantar,
com muito orgulho, com muito amor,
esse jogo vai virar,
eu quero ser o vencedor."
  • "Ôoooo, vamos ganhar fogo,
Vamos ganhar fogo,
Vamos ganhar fogo, Ôooo."
  • "Fogo, Fogo,
Fogo, Fogo, Fogo
É o glorioso Botafogo
Canto por ti com muito amor."

0 comentários:

Postar um comentário