Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tragédia no Triângulo: últimas notícias e fotos do caminhão!

Segundo doi dos moradores que acompanharam o enterro do jovem Lauriney o cortejo foi muito triste, foi algo além do comum, acredito que isso se deve a forma brutal e absurda como ocorreu sua morte, ainda segundo os moradores a familia recebeu o apoio de amigos, familiares e de um bairro inteiro que ficou muito comovido com o acidente.
O outro homem mais atingido pelo acidente recupera-se bem e já esta fora de perigo de vida, Dudu está sedado em coma induzido em virtude de ter fraturado quase todos os ossos da face e ter sofrido traumatismo crâniano, ele aguarda cirurgia no Hospital Metropolitano de Belém, esperamos que tudo possa ocorrer bem e ele se recupere logo.
Confira as fotos do caminhão e o local exato onde os seis homens enrolaram a corda para fazer o motor funcionar:
 Local exato onde os homens amarraram a corda para fazer o diferencial rodar e funcionar o motor, reparem as marcas de sangue no eixo.
 Aqui percebemos que o caminhão ainda está carregado de madeira tal qual ao dia do acidente.
Aqui percebemos a delegacia de polícia de Santa Izabel atrás do lado direito do caminhão, dá pra ver nitidamente o quanto ele era antigo.

0 comentários:

Postar um comentário