Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Super Quarta!

E não foi no futebol, as agremiações partidárias não descançaram neste feriado da independência, PSOL, PSC e PPS tiveram conversas e encontros que podem apontar cenários interessantes para o próximo pleito. No Psol a nova foi a definição de que o partido concorrerá as próximas eleições e de candidatura própria. No PSC a nova foi uma empolgadissíma formação política com a presença do Deputado Federal Zequinha Marinho que causou furor com seu empolgado discurso,  o melhor é que houve ressonância na militância cristã e mais do que nunca a candidatura do amigo Jaime Brito está enraizada e promete pelo clima surpreender a todos. Já o PPS  também não descançou na quarta, o prefeitável Gilson Freitas recebeu correligionários em sua casa, não sei o conteúdo da conversa, mas com certeza foi algo relevante.
Parece que o 7 de setembro de 2011 pode ter entrado para história de Santa  Izabel não só pela que a data já representa para todo o Brasil, mas também pelo que aconteceu ontem nestas importantes conversas, pode estar pintando um cenário já mais visto em uma eleição em Santa Izabel, algo em torno de 7 candidaturas, já tivemos 6 em uma eleição, mas 7 seria inédito.

0 comentários:

Postar um comentário