Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PT na parada


 
2012 reserva grandes surpresas, tanto que no sábado passado o Partido dos Trabalhadores decidiu por unanimidade em reunião mista de seu diretório e executiva que terá candidatura própria na disputa do ano que vem, isso é uma demonstração de que a derrota para o PSDB no governo do estado não abalou o PT local. A escolha do candidato se dará em um processo interno que são as prévias, onde se decide o candidato majoritário, ou seja, aquele que representará o partido na disputa do ano que vem e para ela estão colocados por enquanto os pré-candidatos, Nonato Alves da Costa (Dr. Alves), Cosme Zacarias Ribeiro de Lima (Keko) e Raimundo Franciel Paz (Professor Franciel), a disputa promete ser quentíssima, pois ainda podem surgir outros nomes, mas só pelos primeiros 3 que já estão colocados dá para ter uma noção de como se dará este processo.
Acredito que aquele que confirmar seu nome na disputa ao Palácio Municipal terá uma missão gigantesca, ainda mais pelos já definidos candidatos de outras legendas que em sua maioria tentarão definir a eleição da maneira tradicional.

0 comentários:

Postar um comentário