Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PT e PPS ou PPS e PT?

Um passarinho verde me contou que está para acontecer uma conversa entre as duas siglas em Santa Izabel, apesar de o PPS ser da base do governo estadual e o PT oposição a ele, a conversa se daria devido à conjuntura atual para a disputa municipal que já mostra um quadro no mínimo interessante com a aliança entre Dr. Gilberto e Cadinho, desta forma eles compõem a meu ver a chapa mais popular na disputa eleitoral e unem um capital político de 10.000 votos a outro de 2.500 votos, se isto já tivesse acontecido na eleição passada Gilberto seria o Prefeito já que o atual gestor o derrotou por pouco mais de 2.000 votos, estou dizendo o bicho vai pegar ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário