Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parabéns Tiago Sousa


       Aos meus leitores o meu muito obrigado pela marca alcançada dos mais de vinte mil acessos e por estar aumentando a cada dia o prestigio dado ao blog que passou a ter diariamente a marca de trezentos acessos, aos leitores deste blog meus agradecimentos e aos amigos da blogosfera por contribuírem seja na divulgação, na dinâmica, na participação, interação, enfim... A todos e todas que fazem com que este blogueiro evolua na construção desta ferramenta tão importante que é o nosso canal de comunicação diário.
     O editor deste blog saúda os novos membros das mais de 560 cidades de 46 Países que nos acessam e conectam o blog com outros centros e outras culturas ao redor do globo e aproveita para cumprimentar os novos seguidores e dizer que se sintam em casa, pois esta é realmente nossa casa.
     Meu muito obrigado! E parabéns para todos nós que construímos juntos o Blog do Tiago Sousa!

0 comentários:

Postar um comentário