Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parabéns Bruno Marques

ANIVERSÁRIO

Há um ano este blog iniciou seus serviços. Confesso-vos que eu não apenas faço este blog, ele também me faz, sou uma pessoa diferente depois desse ano que passou, expor meus pensamentos e debater ideias, ajudou-me a consolidar algumas ideias e princípios. Isso foi muito bom!
Espero também ter contribuído para a consolidação das ideias de todos os leitores deste blog.
Agradeço especialmente ao amigo Ariel Castro que praticamente me forçou a fazer o Blog do Bruno Marques. Em uma tarde de setembro do ano passado, ele me pegou pelo mão, levou-me à biblioteca da Fcat, fez o blog, e mandou eu dar meu jeito de atualizá-lo.

A todos vocês, leitores deste blog. Obrigado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário