Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jeito Tucano de governar: Susipe o barril de pólvora que explodiu!

Mais uma vez temos visto o nome de Santa Izabel do Pará nosso amado município indo parar na capa de todos os notíciários do estado e até mesmo os nacionais, seria leviano em afirmar que o sistema penal é um problema causado pelo governo atual, porém não é precipitado afirmar que nos últimos sete meses do Governo Jatene a situação tem piorado a ponto de uma menina de 14 anos de idadde ter sido levada por detentos para "passar" finais de semana servindo sexualmente a eles, a coisa está tão feia que fui pessoalmente junto com todo o Comitê Amo Americano acompanhnar a TV Liberal até o igarapé do Malhado onde os presos vivem fazendo farras regadas a muita bebida e prostitutas, além de drogas que eu mesmo pude ver, pois quando chegamos ao local os detentos tinham acabado de sair de lá e deixaram baganas de cigarro de maconha, é ainda mais absurdo ver como a mídia local está se comportando diante do caso, fosse o governo anterior eles não aliviariam nas críticas como estão fazendo agora. E o Governador? Jatene com o intuito de tirar o seu da reta demite indiscriminadamente os agentes que trabalhavam na Colônia Agrícola Heleno Fragoso além de seu diretor que enviou a Susipe (Superintendência do Sistema Penal) um documento relatando a situação que ocorria no local, mas mesmo assim foi demitido junto com seus 20 agentes e mais, hoje pela manhã o Major Arthur Bernardes que até então era o Superintendente da Susipe dava uma entrevista a Record e quase ao mesmo tempo o Secretário de Segurança Pública do Estado o demitia ao vivo no Bom dia Pará da Tv Liberal, vejam o desrespeito com seus próprios aliados, tentam eles mostrar que estão no comando da situação e agem com a Truculência Tucana que todos nós já conhecemos. Jatene é um covarde, pois invês de tentar resolver o problema joga a culpa naqueles que estão lá para cumprir meramente sua funções, ordens dadas pelo próprio governador a seus comandados, nesta situação JATENE E O GOVERNO TUCANO SÃO MEDIOCRES como afirmou o Ex-governador Almir Gabriel a algum tempo, estamos na luta pois temos plena conciência de que nosso povo guerreiro não merece sofrer as consequências desse caos agravado por um cidadão que parece estar a passeio no governo.
ESSE É O JEITO TUCANO DE GOVERNAR!

1 comentários:

Unknown disse...

Novamente a esquerda mostra que sua memória é curta.
Será que tudo isso é culpa do governo tucano?
O que foi feito pela colõnia agrícola nos últimos 04 anos, onde imperou o jeito petista de governar?
o orçamento do atual governo ainda é o do jeito petista.
Diego, acusar o governo de demitir os agentes e a direção indiscrinadamente é uma forma de apenas chamar a atenção, não se fundamenta. A responsabilidade dos agentes, dos diretores nesta situação é clara. Caso o governador não os exonerasse você estaria falando contra isso.
Vamos criticar de forma coerente.
O jetio petista de governar tem sua grande parcela de responsabilidade pois governo por 04 anos um governo que estava em franco desenvolvimento os ultimos doze anos e que regrediu nesses 04 anos da, agora inelegível, Ana Júlia.
O Povo soube mostrar sua indignação e recolou no governo quem realmente trabalha para desenvolver nosso Estado.

Postar um comentário